Olá,

Verificou se esta habiltado em seu php a extensão: "php_pgsql.dll"
no caso de seu server ser windows...

Como essa dúvida, acredito eu, ser fora do contexto dessa lista, recomendo
buscar em site sobre PHP.
Recomendo pesquisar no manual do php, que tem diversos exemplos... Eu mesmo
a primeira vez que precisei conectar PHP com POSTGRESQL foi a partir de um
exemplo do manual.

Qualquer coisa pode contactar diretamente no e-mail , se preferir, que posso
auxiliar, se eu assim estiver apto, obviamente.

Boa sorte.

2009/10/15 Rodolfo <rof20...@gmail.com>

> Boa Tarde,
>
> estou tentando inserir dados para o Banco de Dados PostgreSQL 8.4 pelo
> Netbeans 6.7.1 com o PHP 5.2....porem ja pesquisei muito no google e existem
> varios exemplo utilizei varios deles mas ainda não consegui......detalhe que
> pelo DataBase Explorer do netbeans eu consigo, mas eu quero aprender em modo
> PHP mesmo....alguem pode me ajudar ?

----

Att.
José Adriano Alves
Analista de Sistemas - Móveis Gazin.
Cel..:  +55 44 8802 3994
Fone: + 55 44 3663 8000 - 2319
Mail: alves.jadri...@gazin.com.br
MSN: jose.adri...@gazin.com.br

Este e-mail, seu conteúdo e seus anexos estão sujeitos à privilégio de
comunicação podendo este documento incluir informação confidencial e de
propriedade restrita da GAZIN e apenas pode ser lido por aqueles a qual o
mesmo tenha sido endereçado. Se você recebeu essa mensagem de e-mail
indevidamente, por favor avise-nos imediatamente. Quaisquer dados, opiniões
ou informações expressadas neste e-mail pertencem ao seu remetente e não
necessariamente coincidem com aquelas da GAZIN, são de exclusiva
responsabilidade do signatário. Este documento não pode ser reproduzido,
copiado, distribuído, publicado ou modificado por terceiros, sem a prévia
autorização por escrito da GAZIN.

Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente