2009/11/4 Joao Cosme de Oliveira Junior <joao.co...@serpro.gov.br>

> Para perder 4 horas de dados apos o resetxlog  o checkpoint timeout deve
> estar altissimo....
> Por curiosidade qual o valor deste parametro?
>
> João Cosme de Oliveira Júnior
>
> Seja inteligente, use Software-livre!!!
> LPI Certified
> LPI000185554

> Acho que você fez a coisa errada mas ...

Não havia outra saída as vezes precisamos arriscar....faz parte....

> Por curiosidade, você está com fsync desabilitado? O seu checkpoint_timeout
> está muito alto?

> quando há algo de errado.

Nem eu mas nesse caso ocorreu, acho que vou até reportar mais um bug :-)

As configurações estão o padrão. Esse servidor não roda uma aplicação
tããããaoooo crítica assim.

fsync = on

checkpoint_segments = 3

De repente nem perdeu tanto assim, foi a informação que recebi do pessoal.
Horas extras ? :-) Fim de ano ? :-)

--
Marcelo Costa
www.marcelocosta.net