Olá Pessoal,

Estou com um problema em um cliente onde o mesmo desinstalou o PostgreSQL
pelo Painel de Controle
sem o mesmo "saber" que o postgresql era importante para vida dele neste ano
de 2010 ele resolveu desinstalar e o negócio complicou.
Desde então, tenho visto que existe a recuperação pela pasta "data" foi
verificado que a pasta quando é desinstalado o PostgreSQL não é removido
inclusive já
fiz uma cópia da mesma o que gostaria de saber é o seguinte:

Para recuperar é necessário ser na mesma maquina ?

achei este manual (
http://1001pancadas.blogspot.com/2009/04/como-recuperar-base-de-dados-postgresql.html)
que explica de forma simples como recuperar
apesar das tentativas até o momento sem sucesso na recuperação

se alguém tiver algum manual qualquer informação que possa ser compartilhada
desde já agradeço

S.O : Windows XP

PostgreSQL 8.2.12

att