2010/2/25 Pablo Sánchez <phack...@gmail.com>

> Cara, um amigo meu tem um serviço do gênero, onde ele tem root via ssh
> e o escambal. Mas o serviço que ele está, quando ele quer que algo
> seja atualizado, é só abrir um ticket de suporte especificando o que
> ele quer que o povo lá se vira para fazer funcionar.
>
> A princípio o CPanel não vai parar de funcionar, mas sempre há o
> risco... Veja a versão do CPanel disponível para você, e pesquise
> quais versões do PostgreSQL ele consegue administrar.
>
> Mas pelo que me lembre, o CPanel nada mais faz do que chamar o velho
> PHPPgAdmin de guerra na hora de administrar o banco...

Então eu passei a bola para o suporte veja a resposta que tive:

"Pelo que verificamos a versão mais recente disponível pelos desenvolvedores
da distribuição CentOS é a 8.1.18, por isso essa foi a versão instalada pelo
script de instalação do Cpanel. É sempre feita a instalação da versão mais
recente disponibilizada pela distribuição Linux usada.

Recomendamos que você utilize a versão já instalada até que a nova versão
seja distribuida pela CentOS."

A não ser que esteja muito enganado, mas acredito que isto não procede. Se a
distribuição não oferece em seus pacotes, tem que ser feito "na unha", ou
estou errado??

Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
---
Visite: