2010/3/11 Tiago Valério <tiagosvale...@gmail.com>:
> Leonardo de acordo com as perguntas segue:
>
> Algumas nao tive como habilitar no momento para analise por isto que nao
> foram respondidas.
>

> - Tempo de atualização de um único registro?
> Resp-  207 ms execution time.

Tá na média.

> - Autovaccum?
>
>  Resp :  parametro analisado autovaccum  "on"

Desabilite para esta tabela no momento da atualização.

> - Granularidade do bgwriter (habilitar log_checkpoints)?
>
>   Resp:

Habilite e envie apenas um SIGHUP do servidor.

> - Buffers do WAL?
>
>   Rep: parametro analisado, wall_buffers "64"

Eu começaria com ~ 128

> - Intervalor do WAL?
>
>   Resp: parametro analisado, wal_writer_delay  "200ms"

Precisava de informações do bgwriter no log.

> - Intervalo entre commits?
>
>   Resp: parametro analisado ,commit_delay "10000"

E quantos commit_siblings?

> - checkpoint_completaion?
>
>   Resp:  parametro analisado checkpoint_completion_target  "0.5"

Não sei a carga de um checkpoint (log_checkpoints), portanto não tem
como opinar.

> - Escritas de páginas completas (full_page)?
>
> Resp: parametro analisado full_page_writes "on"

Desabilite para testes, embora deva fazer pouca diferença dependendo
do cache de disco.

> - Tamanho dos registros?

??

> - Relatório de atividades de E/S (sar) no momento da atualização?

Imprescindível. <adivinhação>Provavelmente é seu gargalo.</adivinhação>

Abraço!

-Leo
--
Leonardo Cezar