Pessoal,
   no processo de migração do banco SQL Server para PostgreSQL já foi criado
toda a estrutura em post.  Agora preciso migrar os dados das tabelas e para
isso estou utilizando o comando "copy from". Estou conseguindo realizar a
inserção, mas apenas se não houver nenhum caracterer acentuado, se não
ocorre o seguinte erro dizendo :

ERRO:  sequência de bytes é inválida para codificação "UTF8": 0xe36f20

Quando altero na mão o arquivo retirando apenas o acento, consigo carregar a
tabela a partir dele.  Depois realizo o update e consigo alterar o texto
para acrescentar o acento, voltando com isso para o texto original.

Gostaria de saber se haveria uma forma de, através do comando copy, levar em
consideração os caracteres acentuados.

Desde já muito obrigado.

Luís Ribeiro