Em 03-05-2011 07:36, gilmarli...@agrovale.com.br escreveu:
> Isto, fiz uma copia completa do data antes de efetuar o vaccum, e o
> arquivo 000000010000000900000005 solicitado não esta dentro do pg_xlog
>  >
Eu queria saber se *antes da cópia* (e não depois por ex. durante o vacuum), o
arquivo estava presente.

>  > (ii) faça o backup físico (vide meu blog) ao copiar os arquivos do
> servidor
>  > principal (estará no ar) ao invés do backup "frio".
> Quando iniciei os testes fiz a copia com o servidor do ar, confome vc
> descreve em seu blog, e ocorreu o mesmo problema.

Utilizando pg_start_backup(), rsync e pg_stop_backup()?

Refaça os testes...

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento