Opa Flavio não estou apagando todos os registros da tabelas, realmente seria
mais facil dar um Truncate.

Então Osvaldo pelo que entendi do post uma solução seria criar uma tabela
temporaria, mas se for criar uma tabela temporaria para mandar os registros
para la e depois apagar a outra tabela é mais facil eu apagar a PK dar o
delete e depois recriar a PK, menos trabalho.

Realmente queria uma solucação que nao tivesse que alterar a estrutura do
banco.

Obrigado pela ajuda