Flávio,

Pelo que entendi, então o checkpoint_segments deverá estar com um valor
proporcional a um dia de backup . É isso ?

Como deveria ser o funcionamento para o caso de  replicação ? A própria
servidora que recebe a replicação elimina os archives.

Mais uma vez, obrigado.
Mauro.

Em 31 de maio de 2011 11:45, Flavio Henrique Araque Gurgel <fha...@gmail.com