Em 12 de agosto de 2011 07:00, Roberto Mello <roberto.me...@gmail.com> escreveu:
> 2011/8/11 Tiago Adami <adam...@gmail.com>:
>
> Como o Euler disse, não. Mas e se você quebrasse a VIEW, e cada SELECT
> fosse executado por uma conexão diferente que escreve os resultados
> para uma tabela especialmente criada?
>
> É meio forçado, mas pode valer a pena. Agora se for muitos dados,
> talvez o tempo de escrita não compense.

Eu já tentei isso, mas o tempo de escrita é muito alto e inviabiliza a
operação. A IDE utilizada no frontend da aplicação é escrita em Sybase
Powerbuilder, então estou vendo a possibilidade de ler os dados em
várias threads e gravá-los em um cursor de memória (chamado de
DataWindow External), mas temo que isso irá estourar o limite de
memória da máquina que fizer isso.

De qualquer forma, obrigado pelas respostas.

--
TIAGO J. ADAMI
http://www.adamiworks.com