O problema era esse mesmo, vou continuar preso a versão 8.2.11.

Att,
Cristiano Paiva Alves
TI- Tecnologia da Informação
Irmandade da Santa Casa de Caridade de Alegrete
Fone: (55) 3422 2888
Ramal: 274/302

Em 15/08/2011 às 17:17 horas, pgbr-geral@listas.postgresql.org.br escreveu:
Em 11 de agosto de 2011 17:06, Shander Lyrio <shan...@nucleo45.com.br> escreveu:

>        Agora acredito que o problema esteja bem mais claro.
>
>        Alguma consulta, procedure está com um erro no sql
>
>        Se você executar a consulta [select not 'a'::char] no seu servidor verá
> o mesmo erro. Acredito que a consulta deva ser corrigida para após a
> cláusula not você ter algum tipo boolean, ou até mesmo null, mas não
> pode ser char que é o que está sendo reclamado pelo banco.
>
>        Eu já vi isto acontecer quando algum campo que deveria ser boolean
> estava com o tipo char e era gravado um 'F' ou um 'V'. Você não pode
> fazer algo compo [select not 'F'] porque vai gerar um erro, mas algo
> [...]

Apenas complementando, a versão cujo dump foi originado é a 8.2.X,
onde ainda haviam CASTs implícitos, e por isso funcionava. A partir da
8.3 não há mais CASTs implicitos.

Cristiano, conseguiu algum progresso quanto a isto? Era este mesmo o problema?
--
Dickson S. Guedes
mail/xmpp: gue...@guedesoft.net - skype: guediz