2011/11/1 Bruno Silva <bemanuel...@gmail.com>:
> No caso do Latin1 uso o pt_BR.ISO-8859-1, mas no caso do LATIN9 o
> postgres diz não ter o ISO-8859-15.

Como exatamente diz, em resposta a exatamente que operação e em que ambiente?

No caso do GNU/Linux, por exemplo, o PostgreSQL herda as configurações
do sistema operacional.  Se o pacote locales estiver incompleto ou não
tiver sido configurado de acordo, eu esperaria (em princípio) algum
problema.

Agora, mesmo o ISO 8859‐15, embora suceda com vantagens o 8859‐1, já
deveria ser substituído pelo UTF‐8 (ISO 10 646, se não me falha a
memória), sempre que for possível planejar a migração.  É o padrão das
novas instalações das distribuições GNU/Linux, por exemplo, e com
ótimos motivos para isso: cobrir toda e qualquer língua com suporte já
formalizado.