Gostaria de saber da experiencia de voces quanto a hospedagem de um
sistema para comercializacao de uso para varias empresas.
Eu nunca fiz algo assim entao estou vendo qualquer dica que possa me
ajudar na definicao do DB

Como seria a melhor maneira de definicao do DB quanto aos dados de cada
empresa? Seria melhor criar um DB para cada empresa cliente ou um unico
DB com identificacao da empresa em cada registro de todas as tabelas?
Quanto a Backup geralmente o DataCenter se responsabiliza ou eu tenho
que tomar conta tambem?

Teriam algum DataCenter para indicar? Tenho que rodar PHP com Postgresql
, linux.

Obrigado
Flavio