-----Mensagem original-----
De: Saulo Morais Lara [mailto:sa...@abilityonline.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 6 de julho de 2012 14:02
Para: 'Comunidade PostgreSQL Brasileira'
Assunto: RES: [pgbr-geral] PgAdmin no Win7

Na mosca Juliano. O problema é este arquivo. Eu renomeei o arquivo e fiz uma
consulta.
Mas quando fui entrar novamente deu erro.
So está funcionando quando exclui/renomeio o arquivo
pgadmin_histoqueries.xml Vou tentar uma versão mais antiga do pgAdmin.