Pessoal,

Tenho uma tbl onde armazeno vários tipos de arquivos em um campo bytea.
O problema é a este campo está com 720 GB, impossível fazer bkp diário
disso então pensei no bkp diferencial (Outro problema que não sei resolver).
Então pensei em exportar o conteúdo deste campo para uma pasta no server, e
com isso conseguiria fazer um bkp diferencial diário pegando apenas os
arquivos que não tem na pata em epígrafe.
O problema é tentei utilizar a função  lo_export(bytea, text) e veja o erro
que me dá:

SELECT lo_export(arquivo,'/Diretório/'||idarquivos::VARCHAR||nome::VARCHAR)
FROM  schema.tabela WHERE idarquivos = 777;
ERRO:  função lo_export(bytea, text) não existe
LINHA 1: SELECT lo_export(arquivo,'/Diretório...
                ^
DICA:  Nenhuma função corresponde com o nome e os tipos de argumento
informados. Você precisa adicionar conversões de tipo explí­citas.

Ats

Alguém teria uma dica/ajuda?
Fico no aguardo.

Claudio Souto