On 13-09-2012 17:22, Jean Domingues wrote:
> Alguem sabe quem posta o instalador no repositorio do debian (backports)?
> Estou aguardando pra fazer atualização do servidor. E pelo apt é mais facil.
> (ou ainda pelo binario .deb).

~$ aptitude show postgresql-9.1
Pacote: postgresql-9.1
Novo: sim
Estado: não instalado
Versão: 9.1.5-1~bpo60+1
Prioridade: opcional
Seção: database
Mantenedor: Debian PostgreSQL Maintainers
<pkg-postgresql-pub...@lists.alioth.debian.org>

Taí na última linha.

Usando a árvore do pacote deb-src postgresql-server-9.1 você consegue
também fazer o seu próprio pacote enquanto o mantenedor não atualiza.

Deve demorar um bocado, porque não está nem no sid ainda.
Já está, todavia, no experimental (deve pular pro sid em poucos dias):
http://packages.debian.org/experimental/postgresql-9.2

Alternativamente você pode baixar o pacote deb do openSCG. Mas ele
instala no /opt e não respeita o FHS.

Ou compila. Não é difícil.

Flavio Henrique A. Gurgel
Líder de Projetos Especiais
Consultoria, Projetos & Treinamentos 4LINUX
Tel1: +55-11.2125-4747 ou 2125-4748
www.4linux.com.br
email: fla...@4linux.com.br