Em 19-09-2012 18:15, Osvaldo Kussama escreveu:

> Por que não simplifica as coisas utilizando uma versão do PostgreSQL
> compatível com o software que é obrigado a utilizar?

Com todo respeito Osvaldo. Minha pergunta é um fork da sua:

Por que não simplifica as coisas e deixa de ficar preso a uma companhia só?

Flavio Henrique A. Gurgel
Líder de Projetos Especiais
Consultoria, Projetos & Treinamentos 4LINUX
Tel1: +55-11.2125-4747 ou 2125-4748
www.4linux.com.br
email: fla...@4linux.com.br