On 31-10-2012 21:54, Ana Silva wrote:
> Infelizmente creio que isso não é possível.
> Já tentei fazer o meu desligamento da lista várias vezes sem sucesso, através
> do link que vem no final das mensagens de correio eletrônico enviadas pela
> lista [pgbr-geral].
> Uma solução paliativa é adicionar os remetentes na lista de SPAM da sua conta,
> porém sempre alguma mensagem "vaza" pelo servidores de e-mail.

Qual a dificuldade em descadastrar da lista? Basta acessar o link no rodapé e
seguir as instruções. Se mesmo assim você não conseguir envie um email para
pgbr-geral-ow...@listas.postgresql.org.br fazendo a solicitação.

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento