Não estou conseguindo usar direito a lista então copiei o endereço e estou
enviando minha dúvida por aqui.Não consigo usar o postgres no meu usuario
administrador, eu preciso entrar no usuario do postgres que foi criado no meu
pc para poder usar.Se eu tentar logar nele com a senha postgres estando no meu
usuário ele da erro dizendo que não esta liberado para o usuário Camilla
Fonseca.Preciso entregar um trabalho na facul no dia 26 e já não se3i mais o
que fazer.Me ajudem por favr.

Camilla Fonseca.Atenciosamente.Jeová esta do meu lado não terei medo(salmos
37)Q Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade social. Menos papel, mais
árvores!