2012/11/29 Luiz Carlos L. Nogueira Jr. <lcnogueir...@gmail.com>

> Replicação do Postgres e Slony ou pgpool

Eu não usaria o PGPool para HA. Ele tem várias funcionalidades bacanas, mas
usar ele "apenas" para alta disponibilidade eu acho que é um overhead a
mais que pode ser facilmente evitado.

Agora, se quiser balanceamento de carga este é uma boa pedida.

--
Matheus de Oliveira
Analista de Banco de Dados PostgreSQL