On 31-01-2013 21:13, Bruno Moreno wrote:
> Senhores, estou com um problema que ocorre sempre comigo e desta vez decidi
> enviar um email para saber se existe algo que eu possa fazer. O erro é quando
> eu faço um restore usando um arquivo SQL gerado pelo proprio PG.

Você não informou detalhes suficientes.

Começe por informar a versão completa do postgres (de ambos os servidores --
backup e restauração), como você fez e está tentando restaurar esse backup (no
pgAdmin, pg_restore, psql, ...) e a codificação de caracteres de ambos os
bancos de dados (backup e restauração). Além disso, colocar o erro em [1] para
facilitar a identificação do mesmo (email nem sempre mantém os caracteres da
origem).

[1] http://pgsql.privatepaste.com/

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento