On 09-02-2013 13:22, João Paulo Rieg wrote:
> Nossa aplicação tinha bancos de diversas versoes com o passar do tempo.
> Eram estas: 8.0, 8.1, 8.4
> Todas foram atualizadas para a versao 9.0 sem nenhum problema, e ja estao ha
> um ano desta forma. A aplicação nao teve nenhum comportamento anormal. Muito
> pelo contrario.
> Desde la ela tem estado muito mais estavel e algo muito bom, eh que em
> momentos de pico de uso, ele se comporta muito melhor do que com as versoes
> antigas.

Vamos responder no contexto. Isso não é um fórum e sim uma lista de discussão.
A sua afirmação não era para minha resposta. O correto seria responder o email
[1] (a primeira parte do mesmo).

[1]
http://listas.postgresql.org.br/pipermail/pgbr-geral/2013-February/034133.html

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento