On 14-02-2013 17:11, renat...@checkcheck.com.br wrote:
> Eu uso a versão 9.0.3 e a solução para minha versão passa pelo arquivo
> recovery.conf. Contudo não ficou muito claro para min qual seria o parametro
> que devo colocar neste arquivo. Você pode me ajudar.

Vide [1].

> Meu aquivo recovery.conf está assim:
>
> standby_mode = 'on'
> primary_conninfo = 'host=10.0.0.1 port=5432 user=xxxxxx password=yyyyyy'

trigger_file = '/path/to/pgsql.5432.trg'

Coloca o parâmetro acima no recovery.conf. Quando for promover o servidor
secundário, basta criar o arquivo /path/to/pgsql.5432.trg; o postgres se
encarregará do resto (promover o servidor).

[1] http://www.postgresql.org/docs/current/static/standby-settings.html

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento