2013/11/26 Victor Fugiwara <victorfugiw...@gmail.com>:
> Desculpem o atraso pra responder, mas achei que seria pertinente dizer que
> de umas semanas pra cá, os emails desse grupo estão caindo direto no spam do
> gmail.

O gMail dá alguma indicação dos fatores usados para considerar uma
mensagem como /spam/?  O Fastmail dá, nos cabeçalhos das mensagens
filtradas…

> Se não me engano, começou após o gmail ser atualizado com essas
> classfisicações na inbox.

Ou seja, seria ‘culpa’ da Google, não alguma mudança da lista?

> E mesmo marcando vários dos emails como "Não é Spam", de vez em quando ainda
> acontece de cair lá.

Será que há algum padrão, como mensagens em HTML, ou sem versão texto,
ou com anexos, ou em /top posting/?