Caros

Boa tarde.

Estou fazendo uma função que devolverá múltiplas linhas, essa função
consultará dados em outro banco através de dblink e será consumida por uma
aplicação e executada através do comando a seguir. Exemplo: select * from
fn_x(timestamp, varchar)

A função a princípio retornará apenas uma coluna, mas futuramente podem
surgir novas colunas ou até mesmo outras funções de comportamento
semelhante. Ao tratar e retornar os dados obtidos da consulta realizada com
dblink estou tendo dificuldades para acertar o tipo de retorno correto para
função.

Já fiz algumas tentativas com return table e como parâmetros do tipo out,
mas não obtive sucesso.

Algum colega poderia dar um exemplo prático disso.

André Geraldo dos Santos
Certified Delphi® Developer XE2
Analista Desenvolvedor e Consultor
Belo Horizonte / Minas Gerais