> ​Como estes usuários estão mapeados no banco? Todos utilizam a role
> 'Postgres'
> Cada um tem usuário? por enquanto não, a ideia é que tenham
> Eles tem acesso ao superusuário? SIM

Em ambiente de desenvolvimento pode até ser prático, mas talvez não seja a
melhor abordagem. Deixo minha sugestão pra cortar o acesso de superusuário
e criar um grupo aonde esse será o dono dos bancos de desenvolvimento. Daí
é só criar os usuários e dizer que eles pertencem a esse grupo.

> Qual versão do PG? 9.1.6 (linux centos)

Recomendo que você atualize o banco a versão mais recente[3], mesmo que
seja apenas até o último patch disponível[2].

> Desejo auditar a ação de cada um deles

Dá uma olhada no pgaudit[1]  ve se te atende!

[1] https://github.com/2ndQuadrant/pgaudit
[2] http://www.postgresql.org/docs/9.1/static/release-9-1-14.html
[3] http://www.postgresql.org/docs/9.3/static/release-9-3-5.html

--