Em 30 de novembro de 2014 14:34, Fabrízio de Royes Mello <
fabri...@timbira.com.br> escreveu:

> se
> >

> Vc quer consumir uma URL de dentro do PostgreSQL? É isso mesmo? Não sei
> quais são seus requisitos mas eu não faria isso, fazer uma chamada de um
> recurso externo de dentro do banco pode gerar transações muito extensas,
> problemas com locks, etc....
>
> Mas se mesmo assim vc precisa fazer isso vc pode optar por escrever PLs
> em python, perl e/ou ruby pra fazer isso. Se não me engano vc tb
> consegue fazer isso usando PLv8 (javascript/coffescript).
>
> Att,
>
> --
> [...]
Ola Fabrizio,
estou apenas fazendo uns testes, sendo que utilizei o pgsql-http [1], e
tive otima resposta. Estou tratando agora as MENSAGENS DE EXCEPTIONS, pois
em caso de timeout depois executo novamente.
como por enquanto nao teria problemas com loks, pois nao tem
leitura\update\delete, entao vou avançando nos testes e posto no futuro uma
resposta.

[1]https://github.com/pramsey/pgsql-http

--

Douglas Fabiano Specht