Pessoal,

Existe alguma maneira de bloquear a visualização das functions e o seu
conteúdo?

Quero me refereir a um bloqueio total, mesmo para os superusuários, sendo o
acesso somente mediante a uma senha por exemplo.

Sei que existe meios de bloquear o acesso ao esquema por exemplo, até
funcionaria, mas a questão é que qualquer pessoa com acesso root ao
servidor poderia alterar o pg_hba.conf e conectar via superusuário sem
utilização de senha, mas existe alguma forma de barrar isso, ou seria
somente re-compilando o código fonte do postgres?

[]s
Danilo