Bom dia a todos!

Eu tenho a necessidade de desenvolver um atualizador para o meu banco de
dados, sei que poderia simplesmente ir armazenando os scripts de
atualização de tabelas, views etc, mas o que preciso é fazer uma comparação
entre o banco de destino e origem, gerar um script da diferença e
atualizar... isso tudo de forma bem simples ao usuário final. Existe um
componente chamado DB Comparer da clever components, mas é pago. Poderiam
me dar uma outra sugestão?

Trabalho com Delphi XE5 / Postgres 9.*/ Conexão via DBExpress

Júnior Miranda
*Analista de Sistemas*
*Especializando em Sistemas Computacionais*
*E-mail: flmirandajun...@gmail.com <flmirandajun...@gmail.com>*
*Tel.: *(75) 9191-1678/ 34143042/ 34143149/ 34143020