Obrigado.

Esta ferramenta é para desenvolvimento Java, eu desenvolvo em .net com c#.
Alguém sabe se existe algo para c# e postgresql?

Atenciosamente,
Fabio Luis Rodrigues
Tel.: + 55 21 9.9865.2071 | + 55 21 9.6462.7420
 [image: Visualizar meu perfil no LinkedIn]
<https://br.linkedin.com/pub/fabio-rodrigues/7/a41/a00>

Em 2 de junho de 2015 12:06, Flavio Henrique Araque Gurgel <fha...@gmail.com