Em 9 de novembro de 2015 11:25, Joel Benelli <joel.bene...@gmail.com>
escreveu:

> Bom dia,
>
> Estou desenvolvimento um trabalho em um servidor de testes que tem
> aproximadamente 400 DB referentes a vários sistema.
>
> Devido ao volume de dados de log gerados, necessito coletar os logs a
> partir de um parâmetro (ou conjunto de parâmetros) como database name,
> application name, user name, ..., enfim qualquer coisa ..., para o que
> postgresql-XXX.log tenha somente o conteúdo com dados relacionados a este
> parâmetro.
>
> Quando necessito obter informações específicas dentro do arquivo de log,
eu costumo gerar outros arquivos de log a partir do arquivo original​, por
exemplo

​com o comando: cat postgresql-Mon.log | grep nome_base​ >> logdatabase.log

Com o comando acima, será gravado no arquivo "logdatabase.log" toda linha
que contenha a palavra "nome_base".

Não sei dizer se isso resolveria o seu caso, mas para minha necessidade,
serviu perfeitamente, é claro que você precisa ajustar o parâmetro
log_line_prefix.

[]s
Danilo