On 14-10-2015 14:55, Fabrízio de Royes Mello wrote:

> Sei que ainda estão em fase de coleta dos nomes para posteriormente
> serem avaliados, mas quando iniciarem as avaliações seria muito
> importante que pelo menos 1 (um) membro dessa comissão venha ao PGBR2015
> para que seja feito o anúncio, pois obviamente a comissão deve manter
> sigilo até o dia da premiação.

Pessoal,

Como estamos com essas definições... já mandamos confeccionar a placa
para os detaques, e o evento é na próxima semana e precisamos fechar isso.

É necessário puxar alguém que irá vir ao PGBR para finalizar a decisão e
publicar ela durante o encerramento. Minhas sugestões para ajudar os Srs:

- Euler Taveira
- Fernando Ike
- Fábio Telles
- Dickson Guedes
- Luis Fernando Bueno
- Álvaro Herrera

Todos os citados acima irão participar do evento.

Att,

--
   Fabrízio de Royes Mello         Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento