Bom dia,

Precisamos replicar a base de um sistema de telefonia IP. Queremos que
todas as ligações feitas na filial, seja replicado para a matriz. Porem a
adminstração do sistema, é feita na matriz, como criação de ramais, senhas,
etc.. então para funcionar na filial, tem que replicar para a base da
filial.

*Fernanda Forbici Pazinatto*

*Analista de TI/TelecomPós Graduada em Business Intelligence.Pós Graduada
em Gerenciamento de ProjetosTelefone 49 9926-0412*