Em 24 de fevereiro de 2016 15:37, lu moraes santos
<djrlumor...@gmail.com> escreveu:
> Ola boa  tarde a todos.

Boa noite.

> Eu precisaria passar para uma PL uma colecao de dados, para quem programa em
> DELPHI seria um dataset, eu achei algumas solucoes passando arrays, como eu
> faria para passar uma colecao em json como parametro e dentro da pl fazer um
> loop com estes dados ???

Você não especificou qual a versão do PostgreSQL. Então aponto para a
documentação da versão mais recente (caso seja outra versão você pode
escolher no menu acima na página) em que consta um exemplo da função
"json_each" [1]. Nela também constam diversas outras funções para se
trabalhar com JSON.

[1] http://www.postgresql.org/docs/current/static/functions-json.html

Dickson S. Guedes
mail/xmpp: gue...@guedesoft.net - skype: guediz