Olá,

Estou criando a funcão a baixo para verificar o tamanho exato de um schema
em minha DB - estou utilizando o PostgreSQL 9.2

Estou tendo um valor meio alto - E gostaria de confirmar o resultado
utilizando outra Query para ver tamanho.
Alguém poderia fornecer alguma ou revisar a que eu possuo?
Obrigado!

CREATE OR REPLACE FUNCTION pg_schema_size(text) RETURNS BIGINT AS $$