Prezados colegas, bom dia.

Estou com uma dúvida na instalação do pgagent no ambiente CentOs 6.5 64 bits
com o PostgreSQL 9.2 instalado de forma padrão dentro da pasta:
var/lib/pgsql/9.2/data
e com a configuração padrão do usuário /usr/pgsql-9.2/bin

Efetuei a instalação do pgagent da seguinte forma utilizando o root:
*yum install pgagent_92.x86_64 *

após isso entrei no usuário postgres e acessei o psql habilitando com o
seguinte código:
*create extension pgagent;*

após isso retornei para o usuário root e modifiquei o serviço:
/etc/init.d/pgagent_92 e modifiquei a linha:

de
$SU *pgagent* -c "/usr/bin/pgagent_92  -s $LOGFILE hostaddr=$DBHOST
dbname=$DBNAME user=$DBUSER pass=Hidden21 port=$DBPORT"

para
$SU *postgres* -c "/usr/bin/pgagent_92  -s $LOGFILE hostaddr=$DBHOST
dbname=$DBNAME user=$DBUSER pass=Hidden21 port=$DBPORT"

E startei o serviço normalmente sem erros:
*service pgagent_92 start*

E fui no pgadmin3 e criei um job para testar o pgagente. E o mesmo não
rodou meu teste agendado nem quando eu solicitado com o segundo botão sobre
job e escolhendo "Run now".

Alguém poderia-me ajudar a resolver esse problema ou possuí um procedimento
passo a passo.

grato,

--
*André Mendes Ferreira *