Pessoal, conseguir um serviço de hospedagem que me atende, mas estou com a
seguinte dúvida a respeito dos dados de entrada que o PHP pega para acessar
o banco de dados. No meu computador, o host que eu uso é o:
$host = "localhost"; se tratando de um servidor, como eu faço para saber
qual o host eu devo usar para poder fazer o upload correto dos arquivos e
acessar o banco?