Em 11 de novembro de 2016 11:46, Flavio Henrique Araque Gurgel <
fha...@gmail.com> escreveu:

> Normalmente isso não requer reinicio do servidor. Instale as dependências
> e depois o CREATE EXTENSION poderá ser feito.
>

> []s
>
> Flavio Gurgel

Flavio,
se a instalação foi efetuada pelo executavel (bin) da enterprisedb e eu
rodar a instalação dos pacotes pelo comando #sudo apt-get install
postgresql-contrib-9.5 postgresql-plpython-9.5 ele ja faz a integração com
o postgres?

--

Douglas Fabiano Specht