Sim, também acho que se encaixa mais como MeetUp. Peço desculpas, eu achei
que tivesse alguma restrição de duração e/ou política e/ou "direitos
adquiridos" para poder utilizar o termp "PgDay", "PGBR" e afins.

Agradeço as sugestões e explicações dos colegas.

Em ter, 7 de mar de 2017 às 15:51, Fabrízio de Royes Mello <
fabri...@timbira.com.br> escreveu:

> pela comunidade oficial do PostgreSQL Brasil ou da região.
> >

> Ué por acaso vc não se considera um membro da comunidade?

> 19h às 21h. Poderia ser PgNight, talvez, rss
> >

> Quanto a turno e/ou período de tempo creio que não seja um problema...
> agora até fiquei em dúvida em relação a isso, porque poderiamos estabelecer
> entao:
>
> - PGBR (evento nacional mais de um dia)
> - PGDay (evento local um dia inteiro)
> - Meetups (evento local um turno)  <-- aqui está seu evento
>
> Idéias/Críticas/Sugestões??
>
> Att,

> [...]

William Ivanski - Microsoft MVP