Em seg, 17 de abr de 2017 às 09:08, Antonio Cesar <cgcesarsoa...@gmail.com>
escreveu:

> Os valores apresentado por este site são bem maiores...
>

> Em 17/04/2017 10:04, Rafael Fialho escreveu:

> Bom dia!

> Este valor está muito alto.

> É difícil dizer sem um detalhamento muito grande de informações.
> Aconselho, como parâmetro inicial, utilizar a ferramenta [1] do nosso
> ilustre colega Sebastian, para configurações relacionadas à memória.
>
> Quanto ao restante, teria de identificar onde está o gargalo e o que pode
> estar causando o mesmo, monitorando a atividade do banco de dados e o
> sistema.

> [...]

Vc do que está tendo alguns problemas com o servidor mas não diz exatamente
quais são. Quanto mais informação e detalhes vc descrever mais fácil fica
pra ajudar. Consumo de CPU, loas average, consumo de memória , I/O é
relatos de quais problemas encontrado no uso do PostgreSQL,!
--
Enviado do Gmail para celular