Pessoal,

Tenho um servidor PostgreSQL com vários databases. Alguns deles são
disponibilizados através do PgBouncer pela porta 6544 para o pessoal do
desenvolvimento, e outros deixamos apenas pela porta 5432...

Porém, se algum desenvolvedor tentar acessar a porta 5432, vai conseguir...

Nestes bancos que não devem ser acessados pelos desenvolvedores, mesmo
entrando pela porta 5432 o usuário deles não tem permissão para fazer nada,
então já temos uma certa 'segurança', porém quero fazer melhor e bloquear o
acesso de determinados usuários, deixando liberado para eles apenas pelo
bouncer na 6544.

Tenho como fazer alguma configuração no pg_hba.conf para que ao receber uma
tentativa de conexão do usuário X na porta 5432 que não seja pelo ip local
(pgbouncer acessa pelo 127.0.0.1), o banco recuse a conexão?

(mandei esse email semana passada mas voltou... se estou enviando repetido,
desculpa)