O judeu foi na zona, escolheu uma menina e foi logo perguntando:
- Quanto é?
- 50 paus - responde ela.
- E com sadomasoquismo?
- É para você me bater ou apanhar?
- Para eu te bater!
- E você bate muito?
- Não, só até você devolver o dinheiro!
O Turco vai se confessar:
- Padre, há 20 anos atrás, eu abriguei um refugiado de
guerra.Qual o meu pecado?
- Meu filho, nisso não há pecado, você fez uma  caridade!
- Mas, padre, eu cobrei aluguel dele.
- Tem razão, meu filho, isso é pecado! Reze 3 Ave-Marias  e um
Padre-Nosso...
-
Só mais uma pergunta, padre! Devo falar pra ele que a  guerra acabou?
O sujeito vai para Israel visitar a família e aproveita  para  visitar
alguns lugares históricos: Jerusalém, Belém, o Rio  Jordão...
Quando chega no Mar da Galiléia, ele resolve fazer um  passeio de
barco e pergunta o preço para um sujeito que alugava  barcos:
- Oitenta dólares a hora!
- Oitenta dólares? O senhor está maluco? É muito  caro!
- Mas esse é o lago onde Jesus andou sobre as  águas!
- Também pudera! Com o barco por esse preço!

Samuel encontra-se com o velho amigo Jacó:
- E aí! , Jacó, quanto tempo! Como vai, meu  amigo?
- Vou muito mal!
- Por que Jacó, o que foi que aconteceu?
- Minha mãe morreu na semana passada!
- Não diga! Meus sentimentos! O que é que ela  tinha?
- Infelizmente, pouca coisa. Uma casa, duas lojinhas no  centro da
cidade e um terreninho no interior!

No cemitério, uma mulher vestida de preto, véu na  cabeça,
lamentava-se ajoelhada ao lado de um túmulo:
- Salim, meu querido! Porque você foi me  abandonar?
Sniff...Sniff...Estou sentindo tanto a sua falta, Salim! As crianças não
se  conformam com a sua morte! Oh! Salim! Sniff. Que desgraça
que foi  acontecer com a gente!
Nesse instante um senhor passa pela mulher e nota que a  inscrição
da  lápide  do túmulo dizia: "Aqui jaz Jacó". Comovido,  ao ver a
mulher  tão  transtornada, aproximou-se para ajudá-la:
- Desculpe, a senhora deve ter se enganado de túmulo.  Esse daí
está escrito: Jacó!
- Não me enganei não, cavalheiro! É que Salim nunca  punha  nada
no nome dele!

O Jacó vai colocar um anúncio no jornal.
- Gostaria de colocar uma nota fúnebre sobre a morte da  minha
esposa, diz ao atendente.
- Pois não, quais são os dizeres?
- Sara morreu!
- Só isso? - espanta-se o rapaz.
- Sim, Jacó não quer gastar muito.
- Mas o preço mínimo permite até 5 palavras.
- Então coloca: "Sara morreu. Vendo Monza  94."

Jacó levou o Jacozinho, seu filho de 6 anos, a um parque  de diversões
.
Dentre as atrações existia um que chamou em especial a  atenção do garoto:

"Vôo panorâmico de helicóptero".
- Quero levar minha filhinho bra passear - disse Jacó ao piloto.
- São US$ 100,00.
Lógico que o judeu não aceitou e como o garoto começou a  chorar o
piloto propôs uma solução:
- Eu levo você e seu filho. Se você não gritar durante o  passeio
eu não cobro nada. E assim foi. Durante o vôo o piloto deu  rasantes,
piruetas, desceu e subiu bruscamente e Jacó, com  os olhos arregalados
, mudo
como uma rocha... Quando a nave pousou, o piloto  perguntou a Jacó:
- Em nenhum momento você deu um pio sequer...não sentiu  medo e
vontade de gritar?
- Senti muito medo e quase gritei... principalmente  quando Jacozinho
caiu...

Mensagem livre de viroses e anexos perigosos!
Serviço Protetor de E-mail da
http://www.rotnet.com.br

  IncrediMail - O mundo do correio eletrônico finalmente desenvolveu-se - Clique aqui