O Carro Novo da Loira
                ---------------------

        Gente, tenho uma novidade para contar pra vocês: comprei um
carro
novo!
        Ele é uma grassinha, como diria a Hebe!
        Todo azulzinho, tem uns bancos macios, um espelho retrovizor
enorme
para
eu pentear os cabelos, um motor de não sei quantos cavalos... mas sei
que é
bastante!
        Além do mais, o carro está totaumente equipado: tem rodas de
leite
de
magnésia, volante de loteria esportiva,  faróis de milho, câmbio negro,
vidros fumê, alarme de incêndio, chave de braço, espelho no teto, e
tantas
outras coisas... enfim, é o carro que eu sonhava desde 88: um Chevette
88.
        Além do mais, eu tive uma sorte danada!
        Quando fui lisençiar o carro, um moço muito do bacaninha me
atendeu, todo
solícito:
        - Qual a placa que a senhora prefere?
        - Daquelas branquinhas  - eu respondi. Detesto aquelas placas
vermelhas!
        - Mas qual o número? - perguntou ele, com um sorriso lindo.
        - 9904-... pera aí que eu esqueci! Não consigo guardar o  número
do
meu
celular!
        - Não, moça! Qual o final da placa a senhora quer?
        Como eu estava dura, fui logo perguntando:
        - Qual a mais barata?!
        - São todas o mesmo preço - ele me explicou. - Mas, a  gente
pergunta por
causa do rodísio. Os carros com placas finais 1 e 2, não podem rodar às
segundas, as  placas 3 e 4, não rodam às terças, as placas 5 e 6 não
rodam
às quartas e assim por diante...
        - Ah! Entendi! - eu disse, e como sou muito esperta, calculei na
minha
cabeça: as placas 7 e 8, não rodam às quintas e as placas 9 e 10, não
rodam
às sextas.
        - Então, eu quero final 11! - decidi.
        Ele fez uma carinha engrassada e  depois falou:
        - A senhora é realmente muito esperta, hein, dona! Vou ver o que
posso
fazer! Mas, não vai ser fácil!
        Gente e não é que ele conseguiu uma placa final 11!
        Vou ficar livre do rodísio!
        Tá certo que ele queria uma gorjeta, mas eu me fiz de durona e
não
dei!
Joguei um xarminho pra cima dele e além dele me dispençar da gorjeta ele
me
pagou um jantar...
        E ainda passou a noite inteira dizendo que eu é que sou boa!
--

              [],
                 1.000ton

Se nao deu certo na 1a. vez, destrua todas as evidencias de que vc
tentou.