by Edgar
Um padre modernoso assumiu a paróquia da cidadezinha e resolveu agilizá-la:
colocou micro no altar, no confessionário e na sacristia. Implementou uma
rede a 100 Mbits com switch, servidores NT com RAID-5 e mirroring, intranet
baseada em NC e Oracle 8 com orientação a objetos e canal de dados/voz via
satélite com o Vaticano. Implantou Sistema de Cadastro de Fiéis, Estoque de
Hóstias, Controle de Casamentos, Fluxo de Caixa dos Bingos, Dízimo a Receber
etc. No dia em que o sistema SAP de Cálculo de Penitências do confessionário
entrou em atividade, o padre recebe uma garota para se confessar:
- Deus te abençoe minha filha, só um instante que estou me logando...
pronto, pode falar: quais são os teus pecados?
- Padre eu pequei. Foi com meu namorado.. eu tentei resistir mas...
- Vamos, filha, fale logo senão o sistema da time-out na conexão.
- Tá bom, padre, eu deixei meu namorado beijar meus seios e...
- O padre, interrompendo-a, digita afobado: bei-jar-os-sei-os e "enter". Ok,
filha, reza duas ave-marias e pronto. Próximo!
- Não, padre, não acabei ainda...
- Então fale, filha, antes que entre a proteção de tela.
- Bom, padre, daí ele me fez segurar seu pênis e...
- Se-gu-rar o pênis e "enter". Bom, então reza mais três pai-nossos e tá
perdoada. Próximo!
- Não, padre, ainda tem mais...
- Então fale, filha, que daqui à pouco o banco sai do ar para o backup.
- Daí, padre, ele tirou minha calcinha e colocou metade...
- Co-lo-cou me-ta-de "enter"... Ôpa, deu "Erro - 45"!? Vou redigitar:
co-lo-cou me-ta-de "enter"... Ôpa, deu "Erro -45" novamente! O padre pega a
pasta com a documentação do sistema: vamos ver: erro 40... 42... 44... tá
aqui: erro 45. Após ler a mensagem de erro, o padre pede para ela:
- Filha, faz o seguinte: volta lá com o seu namorado e pede para ele e
enfiar tudo, pois nesse release o SAP não aceita fração..."

Renato Lima
[EMAIL PROTECTED]

winmail.dat

Responder a