by Felipe

41. Sabe como se descobre o que vai ser um corinthiano quando crescer ?
Joga ele para o alto se ele se pendurar nas árvores é macaco, e se
cair é merda.

42. Um dia fizeram um concurso de torcidas no Pacaembu. E a primeira
prova era "agüentar o cheiro do bode". Arranjaram um bode desgraçado de
fedorento e trancaram no vestiário dos árbitros. Chamaram um torcedor de
cada
clube e deram início à prova.
O primeiro a entrar no vestiário foi o são paulino. Agüentou vinte
segundos e saiu correndo. Depois o palmeirense. Agüentou três minutos e saiu
correndo. A seguir o santista. Agüentou oito minutos e saiu correndo. Aí
entrou o corinthiano. O bode agüentou dois segundos e saiu correndo.

46. Sabe como um corinthiano simula um orgasmo ?
Jogando um copo de iogurte quente nas costas.

43. O corinthiano paulista :
Encontra sua mulher com outro na cama, mata o cara que estava com ela na
cama e dá um pé na bunda dela.
O corinthiano carioca:
Encontra sua mulher com outro na cama, e como é chegado em uma
sacanagem, junta-se aos dois e faz um suruba.
O corinthiano mineiro:
Encontra sua mulher com outro na cama e como e muito machista, mata o
homem e continua casado com a mulher.
O corinthiano gaúcho:
Encontra sua mulher com outro na cama e ao contrario do mineiro mata a
mulher e fica com o marmanjo.
O corinthiano cearense:
Encontra sua mulher com outro na cama e por ser muito bravo acaba
matando os dois.
O corinthiano goiano:
Encontra sua mulher com outro na cama, pega sua viola e sai para a rua a
procura de outro corno pra montar uma dupla sertaneja.

44. Sabe por que o corinthiano não pega AIDS ?
Porque ele só goza com o pau dos outros.

45. Duas corinthianas passavam na rua, quando uma falou:
"Olhe, um passarinho morto."
A outra olhou para o céu procurando e disse:
"Onde, onde?"

46. Como se sente o neurônio de um corinthiano ?
Solitário.

47. O Jornal EXTRA vai lançar uma promoção especial para o jogo
Palmeiras
Corinthianos: Mas só vale para a torcida alvi-negra. É a grande
promoção:
PAGUE UM E LEVE QUATRO !

48. O que se joga para um corinthiano que está se afogando ?
O resto da família

49. Por que o caixão do corinthiano tem buracos ?
Para dar uma chance dos vermes escaparem.

50. Em que dá o cruzamento de cearense com corinthiano ?
Um porteiro que se acha o dono do prédio.

51. Como que corinthiano tira camisinha ?
Peidando.

52. Chega o menino corinthiano: "Pai, pai.. tive minha primeira relação
sexual!"
Daí o pai "Que bom, meu filho. Senta aqui do meu lado e me conta!"
E o garoto... "Não posso.. ainda tá dolorido!"

53. Um corinthiano vira pro outro no intervalo do jogo e fala: " Quando
chegar em casa, vou ARRANCAR a calcinha da minha esposa!". O outro
corinthiano vira pra ele todo
horrorizado: "Quê isso, cara!". Quando o outro corinthiano se explica:
"Não... é que tá me incomodando."

54. Houve rumores que o Papai Noel ia dar uma passada na fazendinha
antes do Natal desse ano. É que ele está precisando mudar os viados do
trenó...

55. No time dos Corinthianos, treino de dois toques é o dia do exame de
hemorróidas."

56. Você sabe porque corinthiano não pode ler a Folha de Domingo ?
Porque além de não saber ler, domingo é dia de classificados.

57. Qual e a semelhança de ver o Rio Tietê de perto e o Corinthians
jogando ?
É que você só vê bosta correndo.

58. O Corinthians é um time que eu chamaria de "testículo", porque está em
todas mas não entra nunca.

59. Um santista andava pelo centro de São Paulo, quando cruzou em uma
esquina com seu velho amigo corinthiano. Estranhando que lhe faltasse o
costumeiro sorriso no rosto, perguntou-lhe o que acontecia:
- Ora, corinthiano, o que aconteceu com você ? Está tão desanimado...
"Mas o corinthiano respondeu que não era nada, apenas impressão do
santista.
Mas o santista continuou tentando animar o amigo:
- Me diz aí, como está aquele timaço que o Dualib montou pra vocês ?
-  Tá mal... perdeu de 2 a 0 pro Juventude, de 4 a 1 pro Mogi Mirim, de
2 a 0 pro Palmeiras... deve ter perdido até pra mais gente, mas eu nem
presto mais atenção...
- Poxa... e você era tão fanático... você não é mais da gaviões ?
-  Ih!! Tá mal... Fecharam a torcida, prenderam meu pai, minha mãe e
minha irmã por arruaça... Penhoraram minha casa que era a sede da torcida...
-  Mas e aquele super técnico Evaristo de Macedo que vocês tinham ?
-  Xi!! Tá mal... Saiu no meio do campeonato...
-  E aquele Didi ?
-  Humpf! Tá mal... Venderam pra Portuguesa...
-  E o Marcelinho ? Esse cara é bom...
-  Putz!! Tá mal... Faz mais de um mês que ele tá na enfermaria...
-  Pô ! Vamo falá de coisa boa... Pelo menos meio de campo vocês têm.
-  Sniff... Tá mal... O meio não tá entrosado...
-  Puta merda, corinthiano ! Você não tem nada de positivo ????
-  Buáaaa !!!, tenho. Meu exame de HIV..."

60. Sabe porque o Corinthians vai comprar a Vale do Rio Doce ?
Porque ele só leva ferro ultimamente.

61. O que o pão de queijo e o corinthiano tem em comum ?
Ter miolo mole.

62. Depois do ferro na Libertadores as torcidas organizadas do
corinthians estão se mobilizando para a criação do M.S.T."movimento dos sem
título"

63. Confusão na Fazendinha depois de Corinthians e Mogi Mirim, prenderam
o motorista do ônibus do corinthians. Estava transportando drogas...

64. Sabia que o Maradona virá para o Corinthians ???
É pra cheirar o pó das taças !!!

65. Sabe qual é o menor zoológico do Mundo ?
A camisa do corinthians, só cabe um viado dentro.

66. Sabia que o Telê Santana vai para o Corinthians ? Sabe por quê ?
Porque os médicos, pediram para ele se afastar do Futebol.

67. O Corinthians saiu da Copa Brasil e já pensa em reforços. Quem se
interessou em jogar no time foi o Maradona: É que o jogador não consegue
se livrar das drogas.

68. Torcedor do Corinthians encontra gênio da lâmpada:
-  Vamos rapaz, você tem 3 pedidos.
-  Seu gênio, eu estou com tanta saudade da minha mãezinha que se foi...
-  Não, ressuscitar mortos não ! Isso é muito difícil. Faça outro
pedido.
-  Então eu queria a alegria de ver o meu Corinthians campeão
brasileiro.
-  Mudando de assunto, qual o nome da sua mãe mesmo ?

69. O Corinthians após ser derrotado pelo Palmeiras mudará o seu
patrocinador. O novo patrocinador será a TAM. A TAM já deu ao
corinthians um JATÃO. JATÃO fora da Libertadores.

70. PMs invadiram um posto bancário do Corinthians, que foi assaltado no
início de dezembro. Presos os bandidos, perguntaram :
"A droga, onde está?"
Uma funcionária, assustada, apontou em direção à fazendinha, onde
naquele instante o time treinava.

71. Um cruzeirense e um corinthiano encontram-se no bar ! O corinthiano
comenta com o cruzeirense:
"O Corinthians vai contratar o Renato."
E o cruzeirense, surpreso pergunta:
"O Renato Gaúcho?"
O corinthiano reponde:
"Não, o Renato Aragão. Para ver se a torcida, que anda triste, consegue
sorrir."

72. Sabe o que é pior que a morte ?
A vida do corinthiano.

73. Sabe por que os corinthianos não votaram ano passado ?
Porque não tem título.

74. Um corinthiano vinha descendo uma rua com um queijo na mão. Um
tricolor estava dobrando a esquina, quando viu o corinthiano e falou:
- E aí corinthiano ? Vamos comer esse seu redondo ?
O corinthiano respondeu:
- Jóia quem segura o queijo ?

75. Um corinthiano conversando, diz para o outro de hoje em diante nos
não iremos olhar para trás. O outro pergunta:
- Por quê ?
- Por que não tem como irmos mais para trás...

76. Sabe o que é um corinthiano cagando ??
Clonagem.

77. Por que corinthiano não toma PURGANTE ?!
Seria caso de suicídio, já que purgante mata as BICHAS !!!

78. Qual a diferença entre a moto e o Corinthians ?
A moto não leva mais de dois...

79. Tinha um corinthiano e um palmeirense no elevador, de repente passa
uma abelha na frente dos dois e o palmeirense fala :
- Abelhinha se tu fosse maior eu te comia, e o corinthiano reage dizendo
e abanando as mãozinhas BZZZZ BZZZZZZZZZZZ !!!!

80. Dois corinthianos caminhavam na rua e um deles, ao tropeçar, caiu no
chão, gritando um sonoro "Puta merda!". O outro corinthiano perguntou:
"DOEU ?"
O corinthiano desastrado, então, respondeu:
"Não, não, dou eu mesmo, já que estou mesmo no chão!"

81.O corinthiano morreu e foi pro Inferno. Lá chegando, deu uma olhada
ao redor e não achou a coisa tão ruim assim, pois viu um bar cheio de
cerveja, uma piscina cheia de mulheres peladas e um campo de futebol.
O Diabo chegou para recebê-lo, e ele então exclamou :
"Seu Diabo, tem certeza de que isso aqui é o Inferno ? Eu só vejo coisa
boa: cerveja, mulher, futebol !" O Diabo respondeu: "Pois é, aquelas
cervejas
no bar são todas KAISER, e quentes, ainda por cima. As mulheres são
travecos."
E o corinthiano, ainda tentando se conformar, falou: "Bom, mas pelo
menos tem o campo de futebol..." E o Diabo, pra fechar o assunto, disse:
"Tem
jogo do Corinthians todo o domingo ! ! !"

82. Como será o estádio do Corinthians ?
O estádio terá capacidade para 30.000 pessoas, todas de costas para o
gramado e um moderníssimo sistema de som que ficará tocando constantemente
o refrão "Queremos time".

83. Corre o boato que o Marcelinho receberá a fazendinha como pagamento
e fará de  lá um  enorme Café-Gol, onde o Corinthians vai entrar com o
café e os outros times  com muitos gols !

84. O que acontece quando um corinthiano engole um mosquito ?
Ele fica com mais Q.I. no estômago que na cabeça.

85.CORINTHIANS TIME NOTA 10:
10 MORALIZADO
10 CARADO
10 CONHECIDO
10 TREINADO
10 MOTIVADO
10 NORTEADO
10 AMPARADO
10 ILUDIDO
10 ARMADO
10 TRUIDO
= TOTAL 100 VERGONHA, ELE E OS TORCEDORES DO CORINTHIANS DO  BRASIL
INTEIRO.

Renato Lima