Havia um homem com um problema meio diferente. O... dele tinha 54cm!!!
Era so ele sair com uma mulher, que na hora H todas saiam correndo e gritando desesperadas.
Numa clinica especializada, comecou a conversar:
- Doutor, tenho um problema. Meu pinto tem 54 cm de comprimento
- Bem, na verdade, se voce quiser aumenta-lo, fica meio desconfortavel, nao acha?
- Nao e isso, doutor, eu quero diminui-lo!!
- Ah, bom, por que nao falou logo?
- Deixe-me ve-lo - falou o medico, meio sem acreditar.
Na hora que o sujeito mostrou o pinto, o medico arregalou os olhos e disse:
- Sabe, meu senhor, a gente nao costuma lidar com este tipo de problema, normalmente e ao contrario. Eu nao posso fazer nada pelo senhor, nos nunca fizemos nada parecido. Mas se quiser uma ajuda, atravessa a floresta aqui da frente, depois da 15a arvore, vire a direita e vai achar uma casinha. Entre la, tem uma bruxa que pode te ajudar.
- Uma bruxa? venho procurar ajuda e o senhor me manda a uma bruxa??
Meio sem acreditar, o homem saiu do consultorio e, como nao tinha nada para fazer, resolveu tirar a questao a limpo. Atravessou a floresta e, depois da 15a arvore, virou a direita e encontrou a casinha. Bateu na porta, apareceu uma velhinha e, meio sem jeito, contou o problema. Entao a velhinha falou:
- Meu filho, va nesta direcao, passe o primeiro lago, depois do segundo lago suba o monte e vai encontrar um sapo sentado
numa pedra azul. Pergunte ao sapo se ele quer casar com voce. E claro que ele vai dizer NAO. Cada vez que ele falar NAO, seu pinto diminui 9cm.
Meio sem acreditar, mas achando que, ja que estava la mesmo, o homem seguiu as orientacoes e achou o sapo. Meio sem graca, tirou o pinto para fora e perguntou:
- Voce quer casar comigo?
O sapo virou-se, meio como quem nao quer nada, e respondeu:
- Nao
No mesmo instante, o pinto do cara baixou para 45cm.
- Que espanto, funciona!
De novo o cara :
- Voce quer casar comigo?
O sapo, com a mesma cara :
- Nao
La vai o pinto para 36cm.
- Voce quer casar comigo?
- Nao
Agora, com 27cm, o cara pensa :
- 18cm e um bom tamanho.
De novo, vira para o sapo:
- Voce quer casar comigo?
O sapo olha e fala:
- Po, cara, deixa de ser chato. Ja falei que NAO,NAO e NAO!!

Renato Lima