É  um  rapaz que trabalha numa fazenda. Ele não é exatamente o tipo do
cara  cara  esperto.  Um  dia o administrador fica com dó e decide lhe
pagar uma noitada na zona.

-  Olha,  Pedrão - diz o administrador - Na tua idade não fica bem ser
virgem.  Toma  aqui  50 paus e vá até a cidade e pega uma dessas putas
que ficam lá perto da rodoviária.

O  rapaz  pega a grana, sobe na bicicleta e vai para a cidade. Nem bem
chegou  ele  vê  uma  rodando  a  bolsinha. Ele pára e explica o que o
patrão  quer  dele. A moça o convida então para subir no hotelzinho em
frente. No quarto ela se despe. O rapaz vê o espetáculo e pergunta:

- O que é isso?

- Isso? É a boca de baixo - responde a moça.

- O que? Você tá gozando da minha cara? Não existe boca em baixo!

-  Mas  lógico que existe! - argumenta a moça apontando - Olha: tem um
bigode, lábios...

- É... Mas não tem língua!

- Bem... Ainda não.

Donald  Trump  est´´a  sozinho num elevador da Trump Tower. O elevador
pára  num andar e entra uma moça com um decote extremamente generoso e
uma cara bem safadinha. Ela inicia um diálogo:

-  Sabe,  senhor  Trump,  tenho  que lhe confessar uma fantasia que eu
tenho: travar o elevador entre dois andares e fazer-lhe uma boquinha!

Donald Trump então responde:

- Tá certo, mas o que é que eu ganho com isso?