O que um turista diz a um taxista no Rio de Janeiro:
- É minha primeira vez no Rio! Tô louco para conhecer o Corcovado
O que o taxista ouve:
- Me leve até a favela do Borel via Nova Iguaçú!

O que uma mulher diz no primeiro encontro:
- Gosto de namoros à moda antiga
O que o homem ouve:
- Vai ter que gastar muita grana comigo antes de afogar o ganso!!!

O que uma atriz diz num Talk Show:
- Se for artístico porquê não posso posar nua??? não tenho vergonha do
meu
corpo!
O que a platéia ouve:
- Tô na pior!!! Se não ganhar logo essa grana vou fazer coisa piores!!!

O que a mulher diz para o marido:
- Você não me escuta mais!!!!
O que o marido ouve:
-

O que um político diz à imprensa:
- Nada a declarar!
O que todo mundo ouve:
- Sou culpado! Fui eu!!! Fui eu!!! Fui eu!!!

O que um pai diz ao filho antes de sair de férias:
- E nada de festinhas enquanto estivermos fora; hein?
O que o filho ouve:
- O uísque tá no bar e a chave do carro debaixo do vidro!!!

O que um freguês diz à um mecânico:
- Deve ser a coisa redondinha alí, mas não tenho certeza!
O que o mecânico escuta:
- Sou um otário!!! me explore!!! me explore!!!

O que um patrão diz à um executivo Júnior:
- Então o que vc acha da minha idéia Fagundes???
O que o executivo Júnior ouve:
- Atenção isto é um teste! Puxe meu saco agora ou perca seu emprego!!!