Quantos homens são necessários para se abrir uma lata
de cerveja?
Nenhum. Ela já deve estar aberta quando a mulher a
traz da cozinha.

Porque uma lavanderia é o pior lugar para se paquerar
uma mulher?
Porque uma mulher que não sabe lavar as próprias
roupas em casa nunca vai ter capacidade de cuidar bem
das suas.

Porque as mulheres tem os pés menores que os homens?
Para ficarem mais próximas da pia da cozinha.

Como você conserta o relógio de pulso de uma mulher?
Você não conserta. Ela já tem o relógio de parede na
cozinha.

Porque homens sofrem mais de gases do que as mulheres?
Porque elas não conseguem ficar caladas tempo
suficiente para criar pressão.

Seu cachorro esta latindo na porta de frente e sua
mulher esta gritando na porta dos fundos, para qual
dos dois você abre a porta primeiro?
Para o cachorro, obvio. Pelo menos ele vai ficar
quieto assim que você deixa-lo entrar.

Eu não tenho falado com minha mulher nos últimos 18
meses.
É que eu odeio interrompe-la.

Como se chama uma mulher que perdeu 95% de sua
inteligência?
Divorciada.

Os cientistas descobriram uma comida que diminui em
90% o desejo sexual feminino...
Bolo de casamento.

Porque os homens morrem antes de suas esposas?
Porque eles querem...

Qual a diferença entre um cachorro e uma super gata??
Uns 5 drinks.

Um mendigo se aproximou de uma madame cheia de sacolas
de compras na Oscar Freire e disse:
"Senhora, eu estou sem comer ha 4 dias.."
Ela olhou para o rapaz e disse:
"Meu Deus! Gostaria de ter sua forca de vontade..."

Qual o castigo para a bigamia?
Duas sogras.

O filho mais novo pergunta para o pai:
"Pai, é verdade que em alguns países da África os
maridos não conhecem suas esposas antes do casamento?"
E o pai: "Acontece em todos os países, filho."

Um homem colocou um anuncio no jornal dizendo:
"Procuro esposa".
Recebeu milhares de cartas, todas elas com a mesma
resposta:
"Você pode ficar com a minha".

A maneira mais efetiva de lembrar-se do aniversario de
sua esposa é esquece-lo uma única vez.

O sujeito fala (com orgulho): "Minha esposa é um
anjo!"
O outro responde: "Sorte sua. A minha ainda esta
viva."

Como a maioria dos homens define o casamento?
Um jeito caro de ter suas roupas lavadas e passadas de
graça.

Pense nisso: Se não fosse pelo casamento os homens
passariam a vida toda sem conhecerem seus próprios
defeitos.

Se você quer que sua esposa preste total e
incondicional atenção em tudo aquilo que você fala,
tente falar enquanto dorme.

Um homem disse: "Eu nunca soube o que realmente era a
felicidade ate que me casei.......
Mas ai já era tarde demais..."

O filho pergunta: Pai, quanto custa para se casar?
E o pai responde: "Não sei filho, ainda estou pagando
as prestações..."

Não importa o que aconteça, alguém sempre vai dizer que já esperava.