Um jato de passageiros, cruzando o país num vôo regional, entra
numa terrível tempestade. O avião sacode violentamente entre chuva,
ventos fortíssimos, trovões e relâmpagos. Os passageiros, amedrontados,
estão convencidos de que o avião vai cair. Com a piora da tempestade,
uma jovem extremamente atraente levanta-se e diz :
- Eu não posso agüentar mais isso ! Eu não vou ficar aqui sentada
para morrer como um animal ! Se eu estou para morrer, que seja me
sentindo como uma verdadeira mulher ! Existe algum homem aqui,
suficientemente
macho para me fazer sentir como uma verdadeira mulher ?
Ela, então, vê uma mão levantando no fundo do avião e percebe que
a mesma é de um homem alto, extremamente atraente, musculoso, o qual se
levanta e começa a caminhar em sua direção, sorrindo. Ao mesmo tempo que
se
aproxima dela, ele tira a camisa, e então ela pode ver um abdômen
perfeito,
bíceps fantásticos e a musculatura mais bem trabalhada que ela já tinha
visto.
Então, ele pára na sua frente, e com a camisa na mão lhe diz :
- Toma. Lava e passa essa camisa agora !